7 dias, 7 noites, 7 vidas

29/05/2022

Esse pequeno diálogo era um esboço que um jogo pequeno que trabalhava com uma ideia de algo depois da vida. Assim como os outros textos temos descrição dos personagens e do concept art deles. Não vou mais usar no entanto se usarem as ideias aqui para elaborarem qualquer coisa, deem créditos a Nierty.
- Traços são pensamentos da MC - Protagonista
Escolhas estarão destacadas no texto. 



- Hoje eu sinto que não vou morar mais aqui...

- Tive sonhos estranhos, me vi sendo sugada por um buraco negro no meio da rua...

- No entanto hoje os carros me assustam...

- Em pensar que logo ontem eu tive um sonho tão terrível. E hoje é véspera de natal...

??? - Ei menina corre!

Ah, devido ao sonho ainda estava sonolenta, ao longe ouvi alguém falando "menina Corre!" Seria comigo...?

Quando virei para trás, um carro desgovernado subia a calçada, deve ser mais um daqueles riquinhos que bebem todas, e matam inocentes porque sabem que vão ficar livre...

Eu não conseguiria correr, minhas pernas estavam tão pesadas, como se eu realmente devesse estar aqui.

Quem será que gosta de brincar com nossas vidas? Quem deixa coisas assim acontecer...?

Uma dor enorme me invadia quando o carro bateu nas minhas pernas. Meu mundo ficou escuro, cai em uma espiral, assim como meu sonho... O que será que há dentro do buraco negro...

[Tela escurece, e volta devagar]
[Em um quarto confortável, todo mobiliado com aparência moderna]

Personagem 1 - IGOR - Anjo ajudante do papai noel. - Todo angelical, usa em sua maioria branco e tons de azuis, arte josei. Possui grande asas, cabelo negro e usa belos brincos de argola. [Doce mas pervertido]

Personagem 2 - CERBI-  Guardião do reino inferior - Usa roxo, tem os cabelos castanhos e a pele parda, seus olhos são tão púrpuras quanto as suas vestes. Carrega na sua cintura uma balança. [bad boy]

Personagem 3 - NICOLAUS - Primeiro a encontrar mc, mensageiro da morte - Não parece diferente de um humano normal. Tem cabelos curtos, olhos amendoados e usa jeans e uma blusa com corte diagonal, seus olhos no entanto tem um formato diferente, como um buraco negro. Carrega uma kalimba pequena.

???- Vamos, vamos, abra seus olhos!

???- Saí de perto dela, ela não é sua!

???- Ah, com licença donzela, por favor permita-me levantá-la pela mão.

1 - Manga branca

2 - Manga preta

3 - Manga verde

???- Fico feliz por sua escolha, me chamo Igor, estou a sua disposição, temos muito a fazer.

???- Já falei para sair de cima dela! Ela não é sua ajudante!

???- Nicolaus senhorita, e vou ser honesto, você tem um poder muito grande, eu gostaria de treiná-la e de te-la como parceira.

Igor- Olha só Cerbi, o que deu em você pra ficar gritando comigo.

Cerbi- Um anjo como você devia prever essas coisas. 

Nicolaus- Sente-se aqui, bom, você deve ter notado que o ambiente aqui é deveras confuso? Tudo embaçado e embaralhado... A verdade e que estamos no reino neutro do pôs mortis.

mc - OH, é mesmo eu fui atingida por um carro...

Igor- Que morte horrível! Há verdadeiros monstros nesse mundo.

Cerbi- Ficarei feliz em cuidar dele quando vier ao submundo.

Igor- Que medo!

mc - (O que tinha a voz mais suave e doce, e a aparência de um verdadeiro anjo, se virou para mim, fazendo carinho na minha cabeça, enquanto brandia um sorriso gentil)

Igor- Você é especial, pura, e na sua vida não teve chance de conhecer o mais belo presente. A escolha no final será sua, no entanto eu gostaria que me ajudasse com o velho noel...

Cerbi- Sério que uma garota tão durona como você vai querer ficar cuidando de um velho babão? Não gostaria de um pouco de ação? Se vier comigo, terá todo tipo de ação que desejar.

Nicolaus- Veja senhorita, eles não poupam esforços.

Cerbi- E nem você. Quem você acha que engana com essa carinha de santo! Idiota, até agora nem falou o que faz.

Cerbi- Você está olhando para quem tirou sua vida.

Nicolaus- Não tive escolha, não é como se mesmo eu pudesse escolher o destino que já foi escrito. Sinto muito, meu trabalho é triste, mas também é libertador.

Cerbi- Mais bobagens...

Cerbi- Vamos embora daqui.

- Juntado as mãos, os três me cercaram e me envolveram em um círculo de luz, enquanto um deles sorria para mim, olhando para aquele sorriso esqueci da sensação estranha que aquele rodopio estava me dando.

- Olhei para os olhos dele

1. Cerbi

2. Nicolaus

3. Igor

Cerbi

- Ele sorria de um jeito provocante e confiante, era hipnótico, seus olhos púrpuras adentravam nas profundezas do meu corpo me fazendo sentir coisas que um morto não deveria.

Nicolaus

- Seus olhos verdes eram o que mais me chamavam atenção, e seu sorriso era calmo, embora seu olhar fosse turbulento, eu imaginei que dor seria que ele escondia por trás daqueles lábios tão sorridentes...

Igor

- Ele com certeza devia ter o sorriso mais divertido de todos, embora tinha algo que me atraia de um jeito que não poderia explicar.

© 2021 Ni_Roteiros. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora